Empreendedorismo Social

Ser empreendedor é, sobretudo, ter um papel social e, diante do cenário atual, é de extrema importância que as empresas estejam cientes sobre sua função de agentes de mudanças para a sociedade.

As empresas juniores tem ciência de que um mundo melhor se faz com responsabilidade social e que esta deve começar dentro de seu próprio ambiente e é por isso que todos os dias buscam transformar realidade, apresentando soluções que mudem a sociedade para melhor.

Só neste ano, a Caduceu Jr, por exemplo, já colocou em prática mais de 600 projetos que se traduzem, por exemplo, em transformar o sonho de diversas pessoas que almejam ter seu próprio negócio, em realidade, por meio do atendimento e apoio ao microempreendedor individual (MEI).

Além disso, somos responsáveis pela gestão financeira de quatro organizações sem fins lucrativos de Santa Maria, por meio de Consultorias Sociais sem nenhum custo às ONGs, visando colaborar com o trabalho essencial que essas instituições realizam em nossa sociedade.

O Movimento Empresa Júnior é inteiramente focado no desenvolvimento das empresas e das pessoas. Os serviços das empresas juniores têm um custo abaixo do mercado, para que possamos ajudar as empresas a alcançarem melhores resultados, sendo assim, agentes de mudanças na sociedade.

Entre consultorias a empresas, consultorias sociais, atendimento e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), são centenas as pessoas impactadas com o trabalho da Caduceu Jr e é por isso que trabalhamos cada vez mais duro: para impactar. Nossa ideia central é empreender a favor do mundo e não apenas de nós mesmos.

Você conhece nossos serviços?<<

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.